terça-feira, 14 de junho de 2011

CONVITE ESPECIAL

Amigos,

Esperei muito pelo momento de fazer este post.

Quero convidar á todos vocês para prestigiarem o Grupo Folclórico Ucraniano Poltava no Festival de Etnias do Paraná.

O Poltava se apresentará no dia 16/07, ás 20:00hs no Teatro Guaíra.

Neste ano teremos uma apresentação especial, em comemoração aos 120 anos da imigração Ucraniana no Brasil e aos 30 anos do Grupo Folclórico Ucraniano Poltava.

Ingressos comigo.





Em paralelo ás festividades da comunidade Ucraniana, para mim esta apresentação será muito especial:

É a minha estréia no palco do Teatro Guaíra com o Poltava.

Um palco por onde já passaram vários artistas importantes e talentosos, onde eu, uma simples mortal pisarei pela primeira vez, com a responsabilidade de representar, juntamente com o Grupo a comunidade Ucraniana.

De antemão eu digo que não é fácil se preparar para uma apresentação desse porte...

Temos ensaios no meio da semana á noite, sábados e domingos por horas a fio.....

No frio, com sono, com fome, com preguiça, com dor..... não importa nada.... enquanto todos estão no conforto de suas casas, ou em festas, os dançarinos, a orquestra o coral... estão todos lá, dando o seu máximo, ensaio após ensaio.... tudo para que a apresentação possa ser irretocável.... e apesar de tudo, estamos lá com alegria, com o sorriso no rosto, com satisfação...

No dia 16/07, estará representado naquele palco, todo o nosso esforço, dedicação, empenho, o sacrifício dos nossos finais de semana e o amor pelo folclore e pela cultura Ucraniana.

E para mim, será a concretização de uma superação pessoal, quando um dia eu me propus a encarar esse desafio e me comprometi a não medir esforços para ter condições de representar bem a comunidade Ucraniana.

Vale lembrar também que isso tudo só foi possível através do apoio do meu marido.

Ele é o motivo principal dessa minha decisão.

Ele foi o meu inspirador e motivador.

Danço por ele, para que sinta orgulho de mim.

Danço por mim, para mostrar para mim mesma que sou capaz.

Danço pelo Grupo, para fortalecer ainda mais.

Danço pela comunidade Ucraniana, para que sua cultura se mantenha sempre viva.

4 comentários:

  1. Será uma honra e um orgulho poder compartilhar o palco do Guaira na apresentação d Poltava com você!

    5,6,7,8 POLTAVA !!!!!!

    Bjks

    Gio

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Dani =]
    bjo FerLeteia

    ResponderExcluir
  3. Dani, gostarei muito de dividir o palco do Guaíra com você pela primeira de muitas vezes.

    Bjus,
    Mari M.

    ResponderExcluir