segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DIA DO FOLCLORE

Olá amigos,


Sei que ando muito sumida daqui, mas é que a vida anda corrida ultimamente...

Estou aqui porque hoje é um dia muito especial: Comemora-se hoje o dia do folclore, e eu sou parte integrante disso.

Quando conheci o folclore étnico, eu achava esquisito, mas interessante ao mesmo tempo...

Com o passar do tempo, fui me encantando cada vez mais e descobri a importância dos grupos folclóricos.

Os gurpos, com sua disponibilidade, desprendimento do seu tempo, com sua dedicação, amor... mantêm viva a cultura a qual representam, mantêm viva uma comunidade, uma população, um país, uma história...

É um orgulho muito grande contribuir, nem que seja com uma pequena parte deste mundo tão mágico, tão incrível...

É uma orgulho maior ainda fazer parte do Grupo Folclórico Ucraniano Poltava... Um grupo cheio de vida, energia, emoção, garra, sentimento e amor á nossa cultura.

Gente, nessas horas, eu  fico sem palavras... então segue algumas fotos de alguns momentos...



                                          Ensaio Geral


                                          
                                          Ensaio Geral
                                        


                                         Ensaio Geral




                                         Marcação de palco



                                          Marcação de palco



                                         Marcação de palco




                                         Trajadas




                                         Aquecimento



                                      Últimas fotos antes das cortinas se abrirem




Início da apresentação                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário