quarta-feira, 28 de setembro de 2011

TENHO SAUDADES

Amigos,

Hoje é um dia que sempre lembrarei com tristeza...
Hoje fazem 8 anos que o meu pai partiu e foi morar no céu...
A vida continuou, muitas vezes procuro não pensar nisso, mas tem dias que a sua ausência fica muito evidente... um vazio... uma falta... um buraco... uma saudade...
Sabe, eu não quero ficar muito procurando as palavras... então procurei uma poesia que falasse um pouco desse sentimento


Pai,
o Meu Coração sangrou de dor,
quando partiste para o pé do Senhor.
Sei que agora que és o meu anjo protetor.
A saudade aumenta ao passo que a dor,
vai aos poucos adormecendo na certeza
que um dia voltarei a abraçar-te.
Por poucos que fossem os anos na Terra,
ficou sempre a lembrança...
Meu querido pai saudades eternas de ser
pequenina e de estar ao teu colo.
Meu querido pai
saudades eternas de ser pequenina
chamar o teu nome e ter-te aqui!
Eu sei que estas sempre comigo
Mas a saudade não dá tréguas.
Ai como eu queria ser novamente
aquela menina sentada
ao teu colo a chamar-te PAI !


Nenhum comentário:

Postar um comentário