quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O PRIMEIRO DO ANO



Amigos,

Por enquanto, esta é a única foto que eu tenho do ano novo.....
Depois que o Rafa, meu cunhado colocar as fotos no orkut, eu roubo mais algumas e coloco aqui...

Estou bem feliz de estarmos em 2011.... como esperei para que este ano chegasse..... na verdade, a minha espera era para que 2010 acabasse.... foi um ano bem difícil.... e agora que se inicia um ano novo... minhas esperanças se renovam.... quero fazer muita coisa diferente do que fiz no ano passado.... quero ser uma pessoa  melhor... melhor para mim mesma..... melhor para os outros.... acho que este ano será um ano de muitas alegrias, conquistas, superação.....

Ah! Hoje não tem vídeo.... tô meio sem inspiração.... hehehe.... em clima de férias já.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário