quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FELIZ 2011!!!!!!!!!!





Amigos,


Este é o meu último post deste ano....

Confesso que torci muito para este ano acabar logo, porque foi um ano muito difícil para mim.... eu contava os meses para este momento chegar, porque sempre renovo minhas esperanças no ano que se inicia, sempre faço planos, traço objetivos.... é sempre muito bom recomeçar.....

Apesar de ter sido um ano difícil, 2010 não foi um ano ruim.... tive saúde, trabalho, amigos, família, foi o ano q terminei a faculdade, ano da minha formatura..... então, não posso reclamar.... mas com certeza vou trabalhar pra ter um 2011 muito melhor que 2010.....

Queria agradecer e levar o meu abraço para todas as pessoas que estiveram comigo neste ano, que de alguma forma passaram pelo meu caminho e fizeram parte da minha história..... Espero que possamos continuar juntos nesta nova etapa que se inicia.....

Desejo á todos um 2011 cheio de realizações, muito amor no coração, amizade, alegria, felicidade, saúde, paz, sucesso, dinheiro, prosperidade.... e mais um caminhão de coisas boas....

Que 2011 seja um ano muito melhor..... eu espero isso.... vou trabalhar para isto.....

Amigos, obrigada pela companhia em 2010....

E em 2011, a parceria continua!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário