quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MOMENTO NOSTALGIA - Palhaço Bozo Abertura

Olá amigos......

O post de hoje é em homenagem ao Felipe, que sempre entra entra na sala onde eu e a Eli trabalhamos cantando : "Alô criançada o Bozo chegou..." rsrsrs.... também em homenagem ao meu irmão William que adorara o Bozo..... e ao nosso amigo Marcos, cujo o apelido é Bozo devido a sua careca.....





O que pouca gente sabe, é que o palhaço Bozo não é uma invenção brasileira, e sim americana (como tudo o que passa na TV, menos as novelas), e que se você achava que ele era velho..... descobri que ele é mais velho ainda.... O personagem foi criado em 1946..... acredite....

No Brasil ele foi exibido primeiramente na Record, de 1980 a 1981, depois foi para o SBT sendo exibido de 1981 a 1991, e o fim do programa de seu na ocasião da morte do último ator que interpretou o palhaço.

O Bozo serviu de inspiração para a criação do Ronald McDonald, pois durante algun tempo, o Bozo fazia merchandising do McDonalds em seu programa, deu tão certo, que o Mcdonalds resolveu tero seu "próprio palhaço Bozo".


E tembém o palhaço Krusty de Os Simpsons é uma paródia do Bozo.






Eu também adorava e assistia sempre.... me traz boas lembranças da minha infância, e aposto não é só o Felipe que lembra da musiquinha de abertura.... todo mundo lembra........
Agora chega de curiosidades e vamos logo ao vídeo da semana!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário