sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

SAUDADESSSS

Amigos,

Hoje eu vou postar um vídeo que eu já deveria ter postado há muito tempo, resultado da brilhante idéia do Rodrigo......
É um vídeo onde foi filmado nosso último dia de aula, e cada um que saía de despedia da sala.......
Esse é o vídeo a que me refiro no post da formatura...... quem foi na colação já assistiu..... ele foi exibido antes da nossa entrada triunfal.... hehehe..... enquanto assistíamos, meus olhos encheram de lágrimas..... fiquei com uma vontade louca de chorar...... o Rodrigo e o Thiago saindo da sala, apagando as luzes e fechando a porta............ foi de matarrrrr......... só não chorei porque fui muito forte.... rsrsrs....
E a música então.............. linda de morrer!!!!!!!!!!!!!!!! Bela escolha Rodrigo!!!

Saudadesssssss turma!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário