quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

COMEÇO

Amigos,

Primeiro post do ano e primeiro post depois de muito tempo sem escrever...

Começar um ano novo é sempre muito bom, começamos cheios de espectativas e esperança, fazemos planos, traçamos metas, objetivos... enfim... uma série se sentimentos bons nos invade e nos deixam mais leves no começo de cada ano

Neste ano de 2012, tá um burburinho forte de final do mundo mais precisamente no dia 21/12/2012, isso segundo o calendário Maia, e blá blá blá, e blá blá blá... mas nem vou entrar neste mérito porque é perca de tempo, o único que sabe  dia e a hora é Deus... pra mim 2012 é um ano para celebrar a vida... com a chegada do nosso pequeno Leonardo... por este motivo, minha frequência aqui tende a diminuir ainda mais, pois terei algo muito precioso para cuidar... e também 2011 foi um ano de descobertas para mim, um ano revelador, onde tomei ciência de muitas coisas que eu sequer imaginava que existia, por isso, tomei uma postura mais reservada, cautelosa, a internet é um grande buraco negro... não sabemos que tipo de gente acessa as coisas que postamos, ou escrevemos... expor muito a vida na internet pode não ser uma boa idéia, tanto que as minhas redes socias não têm mais tanto a minha atenção como antes... estou num momento de preservação, de cautela... agora,eu tenho uma grande responsabilidade, tenho algo para cuidar para proteger... tudo muda...

Enfim, um pouco tardiamente, quero desejar á todos que esse ano de 2012 seja mágico, cheio de realizações e conquistas, que possamos sempre ter saúde para correr atrás dos nossos sonhos...

Escolhi uma foto de pôr-de-sol para inicar o ano, porque o pôr-do-sol pra mim significa renovação.
Todos os dias ele tem que deitar, para nos dar um novo dia, uma nova chance de viver melhor, de fazer diferente, de mudar, de fazer o bem, de amar o próximo... se hoje erramos, amanhã temos uma nova chance de reconciliar, de pedir perdão e perdoar... desde que o sol nasça e inicie um novo dia... é a perfeição da natureza criada por Deus... inquestionável, irretocável, um belo presente que recebemos todos os dias, o anoitecer e o amanhecer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário