terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

13/02/12 - 2.9

Amigos,

Gostaria de agradecer á todas as mensagens, recados e manifestações de carinho no meu aniversário

O que seria da nossa vida sem os amigos???

Com certeza vocês tornaram, (mais uma vez) o meu dia mais feliz

Alguns amigos novos, outros sumiram, e aqueles que estão sempre junto...

É interessante notar como mudamos de um ano de vida para outro... não é só o corpo que envelhece... amadurecemos, aprendemos, crescemos... a cada ano que passa posso dizer que sou uma pessoa melhor, os anos vão nos trazendo experiência, e já não cometo os mesmo erros que aos 19...

Este aniversário já é especial, porque já sou mamãe, o fato do nosso pequeno Leo ainda não ter nascido, não muda essa minha condição... ele já existe, já mudou a minha vida e faz parte de tudo o que eu faço,
e deste ano para o outro, vai ser mais diferente ainda, porque ele já vai estar entre nós, e definitivamente, nada será como antes...


um pequeno bolo de aniversário do material vector










 












Nenhum comentário:

Postar um comentário