quinta-feira, 7 de abril de 2011

SEM TEMPO PARA POSTAR

Amigos,

Como vocês perceberam, estou sem tempo para escrever....
O final de semana foi súper.... o Curitiba Country Festival, camarote patrocinado pela Tati e pelo Júlio, estava demais, adorei tudo (menos as piriguetes.. hahaha)!!!!





E também tive uma notícia maravilhosa neste fim de semana....
Fiquei sabendo que vou ser tia novamente \o/ \o/ \o/
Parabéns aos papais William e Adeline, que vão nos presentear com mais um tesouro!!!
Agora fica a pergunta:




Eu já tenho minha opinião..... ainda acho que vou usar muito rosa neste blog.... rsrsrs....



2 comentários:

  1. Então, cunhadaaa! Pois sabe que agora eu to até desconfiada que é menino... que nem o Will disse, pela ciência eu naum tava nem grávida né...
    Mas sabe o q me faz pensar em piá?
    Sua mãe cisma q eh menino, a Júlia então, ela disse que não é menina...é menino... e não tem o que tire da cabeça dela...
    E tem aquela tabela chinesa, naum sei se vc conhece, que dizia que ia ser piá...
    Vai saber né...
    Agora to na dúvida...hehehehe
    P.S.: Aceito sugestões de nomes! =D

    ResponderExcluir
  2. É, o que conversamos.... não tem lógica....
    Não conhceço essa tabela chinesa? onde posso acessa-la?
    Na verdade, só Deus é q sabe mesmo.... a gente só especula até poder saber de verdade.

    ResponderExcluir