terça-feira, 17 de maio de 2011

GENTE...... MINHA FAMÍLIA É MUITO POP

Amigos,

Tirei uma semana de férias e dei um sumiço aí por uns dias, mas já tô e volta para tirar o pó do blog...

Pouca gente deve saber, mas minha família e muito pop...
Isso porque fomos procurados pela RPC para sair numa matéria para o programa PLUG...
Eles estavam fazendo uma matéria sobre as familias, para passar um sábado antes dos dia das mães e estavam procurando uma família grande.... não sei como, um amigo da Gi do colégio ficou sabendo e falou dela, então, procuraram ela e gravavam a matéria...

Bem, vocês vão notar que eu não apareço... primeiro porque eu d-e-t-e-s-t-o aparecer... e segundo porque eu não moro mais lá, logo, não faço mais parte da rotina da casa.... agora sou visita, assim como o William, é o mesmo caso.

Como eu não consegui separar a matéria que antecede, vou dar meu pitaco.... (para quem quiser, vá direto para 04:32 minutos)

Incrível como a maioria dos estudantes entrevistados na Escola Stella Maris tem os pais separados..... e o pior.... eles acham isso normal!!!! Tem uma até que disse que tanto faz os pais estarem juntos ou separados!!! Afff.... fiquei horrorizada..... esse mundo tá perdido mesmo...

Gente, não consegui colocar o vídeo, mas podem clicar aqui Plug! - Vida em família I para ver o que despertou a curiosidade do PLUG.

Para alguns e loucura, para outros, exagero, para outros coragem, enfim, existem várias definições para a minha família na opinião das pessoas, falar, criticar é fácil.... mas viver é outra coisa.....

Se fosse há um tempo atrás, eu teria vergonha e esse post não existiria, mas hoje, eu aprendi o que é importante na vida: a família.

Depois que meu pai falaceu, aprendi que Deus não comete erros, aprendi a aceitar a minha história e amar a minha família.

Bem, eu poderia ficar dias falando sobre isso, mas já deu para conhecer mais um pouquinho desta pessoa que vos fala, agora chega, né?

Um comentário:

  1. Adorei, ta todo mundo diferente(lindos)... só reconheço a Dona Nancir rsrsr bjs

    ResponderExcluir