sexta-feira, 27 de maio de 2011

PARA DISTRAIR UMA SEXTA-FEIRA GELADA

Amigos,


Eu estava procurando alguma coisa para escrever nesta sexta-feira fria, quando um desocupado me mandou o texto abaixo:



 Desde pequeno eu via coisas estranhas na TV...


- O Tarzan corria pelado.


                                                                                
      - Cinderela chegava em casa meia-noite .

  


 - Aladim era ladrão.

      


- Batman dirigia a 320km/h.

 
                                                                                          

- Pinocchio mentia.                        



- Bela Adormecida era uma vagaba.



 - Salsicha (Scooby-Doo) tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com um cachorro.


           
- Zé Colméia e Catatau eram cléptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic.

   


   - Branca de Neve morava na boa com 7 homens (pequenos).
  
 


- Olívia Palito tinha bulimia.
  
     


- Popeye fumava um matinho suspeito.

          


 - Pac Man corria em uma sala escura com música eletrônica comendo pílulas que o deixavam ligadão.
            


- Super Homen locão colocava cueca por cima da calça.
 

  
- A Margarida namorava com o Pato Donald e saía com o Gastão.


 




Olha os exemplos que eu tive!
E agora me pedem para me comportar?!?!?
Tarde demais!!!!




Um comentário: