segunda-feira, 23 de maio de 2011

SEGUNDA-FEIRA COM Michael Franti & Spearhead - The Sound Of Sunshine

Amigos,


Eu nunca, na história deste blog, fiz um post em homenagem á segunda-feira......

Isso se deve ao fato de eu realmente detestar a segunda-feira... odeio pensar que a semana só está começando, e a sexta á noite vai demorar para chegar....

Exatamente por isso, por a segunda ser este dia tãooooooooooooooo pesado, resolvi porstar esta música que descobri no sábado..... simplesmente adorei!!! Ela é linda, leve, alegre e transmite uma energia super boa, perfeita para encarar o começo da semana


Reserve uns minutinhos para curtir....








O SOM DO SOL


 Eu acordo de manhã e são 6 horas
Dizem que pode chover, mas o sol está quente
Eu queria ter tempo só para matar o dia hoje
E uma moeda pra cada conta que tenho a pagar

Alguns dias você ganha, em outros você perde
A maré segue conforme está a sua vida
Então eu pulo de volta para onde aprendi a nadar
Tento manter a cabeça erguida o máximo que der
É por isso que

Aqui estou eu
Só esperando a tempestade passar por mim
E esse é o som do sol se pondo
E esse é o som do sol se pondo...

(Ei ei ei ei... ei)

Eu vi meu amigo Bobby e ele disse "e aí, cara?"
Você tem trabalho ou uma grana pra emprestar?
Eu abri minha mão
Ele disse "que bom que tiram o meu emprego
Mas não as minhas amizades"
E aqui estou eu esperando a tempestade passar por mim

E esse é o som do sol se pondo
E esse é o som do sol se pondo

Eu quero ir para onde o sol é eterno
Com meu violão na praia e todos os meus amigos
O sol forte e as ondas em movimento
E tudo tem cheiro de protetor solar
O oceano, as garotas tão bonitas
Então tire seus sapatos e relaxe os pés
Dizem que milagres não acabam nunca
E toda alma precisa de libertação
E o som vai tocar até o sol se pôr
E eu só quero ouvir esse som

E esse é o som do sol se pondo
E esse é o som do sol se pondo

E agora vou dizer
Que é com você que eu quero estar
Quando chegar o pôr-do-sol
Que é com você que eu quero estar
Quando chegar o pôr-do-sol

Que é com você que eu quero estar
Quando chegar o pôr-do-sol
Que é com você que eu quero estar
Quando chegar o pôr-do-sol

Esse é o som do sol se pondo
E esse é o som do sol se pondo

(Ei ei ei ei... ei ei ei ei)
(Ei ei ei ei... ei ei ei ei)

E esse é o som do sol se pondo
E esse é o som do sol se pondo



Nenhum comentário:

Postar um comentário