quinta-feira, 25 de novembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO ESPECIAL

Hoje eu também não poderia deixar de postar.... porque hoje é o dia do aniversário do meu pai.... estaria completando 51 anos.....
É triste pensar que não poderei lhe dar um abraço, que não poderemos comemorar juntos....  é triste pensar na sua ausência.... Muitas coisas importantes aconteceram na minha vida desde então, ver o teu lugar vazio... não foi fácil..... mas sei que cuidas da família melhor aí onde estás, por isso foi.... sereno...... sabia o quanto poderia nos ajudar, e sabemos que você está em tudo o que acontece....
Mesmo a sua alma não pertencendo mais a esse mundo, eu nunca esquecerei o seu aniversário.... hoje....
Feliz Aniversário Pai..... que o meu abraço chegue em você, onde você estiver....
Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário