segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SAUDADES DO MEU DIÁRIO

Na segunda-feira, sempre tô meia perdida em relação a dia do mês, porque no final de semana eu desligo mesmo.... hoje, olhei no calendário e vi que já é dia 29 de novembro.... este mês passou muito rápido, muito por conta da minha formatura.....mas enfim, que eu quero dizer é que percebendo que é o penúltimo dia do mês, me lembrei que quando era adolescente, as meninas tinham diários ou agendas, onde escreviam coisas da escola, das amigas e alguns segredos...... e lembro que todo ano, todo mês de novembro, eu escrevia na minha agenda a tradução da música November Rain do Guns n' Roses..... obviamente pela ligação da música com o mês em questão, mas não só por isso..... escrevia também porque eu amava essa música (ainda gosto) e adorava a tradução.....
Quando eu era adolescente , tive o privelégio de ter uma banda como Guns N' Roses para curtir......
Tenho pena dos adolescentes de hoje que só tem Cine, Restart, Hori, Justin Bieber..... e outros grupinhos do mesmo tipo.....
E para lembrar os saudosos tempos fiz este post com o clipe de November Rain
Se você tiver 9:08 minutinhos...... assista



Nenhum comentário:

Postar um comentário