segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A MELHOR FORMATURA DO MUNDO!!!!!!




Olá amigos.......
A melhor formatura do mundo, sempre será a nossa própria formatura, independente de qualquer coisa......
Eu não tenho palavras para descrever como foi e o que eu estou sentindo.... mas vamos lá.....
A minha ficha só foi cair no dia da colação mesmo, quando fomos de manhã no Centro de Convenções para o ensaio...... depois disso foi uma correria até as 17:30hs, horário marcado para retornarmos para as últimas instruções e para as fotos........ quando cheguei fiquei muito nervosa e assim permaneci até o início da colação... minhas mãos suavam, o coração batia descompassado.... as lágrimas começaram a querer sair já no corredor antes de entrarmos, quando o Thiago agradecia a turma pela confiança na comissão..... ora, quanta humildade.... nós é que tínhamos muito a agradecer.....
Antes de entrarmos, assistimos o vídeo que o Rodrigo fez da última aula, onde todos se despediam da sala de aula com um tchauzinho e no fim o Thiago apagava a luz e fechava a porta...... outro nó na garganta..... vi minha família e meus amigos sentados na platéia aguardando a minha entrada..... tentei me concentrar, para não entrar chorando igual a uma louca..... consegui me conter, queria sair bem na foto.... hehehe.....
Fiquei surpresa pelo nosso projeto ter sido escolhido pela faculdade como o melhor projeto da turma..... eu sabia que o trabalho tinha ficado bom, porque sei o quanta dedicação foi depositada ali, como sabia também que na turma tinham outros trabalhos muito bons.... mas eu não esperava mesmo por isso.....
Amei todos os discursos, tudo estava perfeito...... senti falta apenas de uma pessoa, que deveria estar ao lado da minha mãe na hora de entregar a homenagem.....
Quando a cerimônia terminou, era hora de abraçar todos que foram me prestigiar..... adorei ver minha mãe,  meus irmãos, minhas sobrinhas..... a Juju me entregando um presente..... meus sogros, cunhados e amigos, meu marido.....
No outro dia, teria mais emoções.....






Era o dia do tão esperado baile......
Estava tudo realmente muito lindo, e a festa foi muito mais do que eu esperava.....
A decoração estava perfeita, tudo feito com muito cuidado e capricho......
Todos estavam muito felizes... Uns até demais..... rsrsrsrs




A festa foi fantástica..... bebida á vontade, banda muito boa, Bartender, Cascata de chocolate (glicose para outros... rsrsrs), e muita animação...... então eu só tenho a agradecer.....
Aos meus convidados, que foram me prestigiar, e que tornaram possível algumas fotos divertidas.....






Agradecer á comissão de formatura... Thiago, Vanessa, Claudia e Roberta, que organizaram tudo com tanto carinho e cuidado com os detalhes... se não fosse por vocês.... a festa não teria sido tão perfeita, tão maravilhosa..... vocês arrasaram!!!!!
Eu não esperava que a minha formatura fosse tudo o que foi......
Tive alguns aborrecimentos e decepções antes da formatura....
Estava em crise com o curso que eu tinha escolhido, e que eu acabara de cursar.....
Muitas preocupações acupavam a minha cabeça.....
Mas na sexta e no sábado, passaram filmes na minha cabeça..... desde o dia que prestei vestibular.... do ínicio..... das dificuldades.... lembrei dos obstáculos que enfrentei, da resposabilidade que foi pagar a faculdade sozinha, apenas com o meu trabalho... lembrar que essa foi a primeira oportunidade que tive, a qual eu não deixei passar..... pensar que muitos ainda não tem graduação superior, que eu sou a primeira da família a me formar.... do orgulho que a minha mãe sentiu de mim, e do orgulho que o meu pai está sentindo, vendo tudo acontecer de onde quer que ele esteja... tenho certeza que ele que foi guiando o meu caminho para que eu estivesse hoje onde estou.....





É isso gente...... eu só tenho a agradecer......
E as lembranças..... são as melhores!!!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns companheira Tecnóloga, sem dúvida o dia 19 e 20 de novembro de 2010 serão datas que nenhum dos 18 amigos da turma TGE071A esquecerão...
    Felicidades e sucesso à você "o maridão" e toda sua família!!!

    Rodrigo Vaz...

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo, a gente sempre fica muito nervosa antes de coisas importantes acontecerem...depois que a gente vê que deu tudo certo é aliviante e ao mesmo tempo triste pq já passou aaahaha...
    Tava td muito lindo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir