quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MOMENTO NOSTALGIA

Olá amigos,

Hoje é quarta-feira, dia do post Momento Nostalgia.....
Nas duas últimas quartas fiquei impossibilitada de postar, mas hoje vocês não escapam.... rsrsrs
Na verdade é muito difícil escolher o que vou postar, porque acho tudos os vídeos e comerciais antigos muito interessantes, aprecio até aqueles que não me trazem lembrança nenhuma.... mas esse não é o caso do vídeo de hoje.....
O vídeo escolhido para o post de hoje é de 1.994, comercial dos chinelos Rider..... sonho de consumo na época...... quem não lembra do slogam "Rider, dê férias para os seus pés"... quem usava Rider era bacana, eu lembro até hoje dos pares que tive..... e ele tinha aquelas bolinhas em baixo do pé que era uma tristeza para lavar..... ai que saudades..... Nem se falava de havaianas..... aliás, as havaianas era o chinelo da classe mais pobre... morríamos de vergonha das havaianas.... e vejam hoje.... é totalmente o contrário....... Engraçado.... como o mercado e os consumidores mudam.... nem se ouve falar no Rider, enquanto as havainas ganham o mundo......
Análises mercadológicas á parte, vamos curtir o vídeo.....



Um comentário:

  1. Nossa, ainda esses dias eu falava exatamente esse negócio das Havaianas pro Will... hehehe

    ResponderExcluir