terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

13/02/2011 - 2.8

Amigos,

Geralmente não gosto de falar sobre meu próprio aniversário.....
É legal fazer aniversário, mas desde criança eu sempre fiquei triste no dia do meu aniversário.... isso ja é coisa bem antiga...
Meus planos para domingo (13/02) era mesmo ficar enfiada em casa, mas o meu marido não deixou.....
Então organizamos uma pequena comemoração no Santillana Bar....





Obrigada á todos os recadinhos que recebi e á todos os que compareceram e deixaram o meu dia feliz!!!
Queria agradecer ao meu marido, que não deixou eu ficar depressiva em casa no "meu dia".... me apoiando, me motivando.... sempre fazendo tudo pra me ver feliz......

E queria aproveitar e desejar um Feliz Aniversário (mesmo que atrasado) para aqueles que comemoram aniversário no mesmo dia que eu.... Parabéns para o Vitor Hugo, Vanessa Berton e para a Ana.... amigos o dia 13/02 é nosso!!!! hehehehe...

2 comentários:

  1. Feliz Aniversário... Parabéns mesmo que atrasado! hehe

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    A gente queria tanto ter ido... mas não deu!
    =(

    Vamos marcar de vcs virem aqui em casa qualquer dia???
    Beijos

    ResponderExcluir