segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

FORA DA ÓRBITA

Ninguém disse que seria fácil....
Estou com o corpo todo dolorido......
Sábado voltamos aos ensaios do Poltava....... eu não estava preparada.... foi muito puxado e intenso.... no domingo.... quase morri....... tudo dói da cintura para baixo....... mas para mim, isso não é o pior....... o pior é saber que mesmo com todo o meu esforço.... não consegui fazer nada direito, nada bem feito, nada bonito.... ok, ok, é só o começo, se fosse fácil, todos dançariam, mas, isso realmente é para poucos...... por isso, se algum de vocês me verem em algum palco um dia, lembrem-se deste post...... o caminho é difícil e dolorido....... espero não desistir......



*** Movimento impossível.... ***



Maior do que a decepção comigo mesma, ando decepcionada com as pessoas......
Vivemos num mundo de egoísmo, individualismo, falta de caráter, ética..... cada um por si, cada um com os seus problemas.....
Será que eu espero demais das pessoas? Mais do que elas podem me dar???
Sabe.... a única coisa que espero das pessoas é amizade....
Amizade verdadeira..... é quando você é amigo independente de qualquer coisa, independente da distância que os separou, independente de circunstâncias, de dias da semana, de festas, de momentos bons, de momentos ruins..... quando você gosta de alguém, você sempre lembra dessa pessoa, e quer que ela esteja presente na sua vida, nem que seja apenas em alguns momentos..... envolve consideração, carinho, respeito, adimiração..... significa não ser esquecido......
Isso é esperar demais???
Não acho que seja, porque é o que eu procuro dar para meus amigos.... uns recebem, outros recusam....
Enfim, gostaria de aprender a não esperar nada das pessoas, a não me apegar, a não ter tanto carinho assim, tanta consideração, tanta amizade.....
Ao mesmo tempo que muitas pessoas me decepcionam, outras poucas pessoas não me abandonam.... estão sempre do meu lado, me motivando, tentando sempre me colocar pra cima....
São essas "poucas" pessoas é que contam.... são a essas que tenho que me dedicar, que tenho que cuidar......
A essas pessoas que lembram de mim e que me fazem me sentir importante.... muito obrigada...
Aos outros.......... continuem a viver as suas belas vidas......
Vocês ainda ouvirão falar de mim......


4 comentários:

  1. Não desista, Dani!! hehe
    Tem dias que parece que passou um rolo compressor por cima e deu ré pra completar o serviço. hehe
    Mas os frutos são maravilhosos!!!
    E não se esqueça de me convidar pra ir te assistir! =]

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Déh.... é bem essa a sensaçao.... do rolo compressor... rsrsrsrs...
    Obrigada pelo apoio, vou me lembrar sempre disto.

    ResponderExcluir
  4. É... sou assim tb...

    "Enfim, gostaria de aprender a não esperar nada das pessoas, a não me apegar, a não ter tanto carinho assim, tanta consideração, tanta amizade.....
    Ao mesmo tempo que muitas pessoas me decepcionam, outras poucas pessoas não me abandonam.... estão sempre do meu lado, me motivando, tentando sempre me colocar pra cima...."

    ResponderExcluir