terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

UMA ESTRÉIA MODESTA

Pessoal,

Não tive tempo de postar na sexta e nem de avisar.... (como se alguém fosse ir... rsrsr), mas o fato é que no sábado 05/02, foi a minha estréia nos palcos com o Poltava... Na Feira da Uva, Vinho, sei lá... em Santa Felicidade...
Gente..... eu não sabia que ia ficar tãoooooooooooo nervosa!!!! Eu não conseguia sorrir... de tanto que minha boca tremia... hahahaha....
Foi uma participação modesta, é verdade, só na primeira dança, mas não importa..... o que importa é trabalhar para defender uma cultura, levar ela onde for, para que mais pessoas conheçam, aprendam, admirem........
Estou empolgada e quero aprender logo as coreografias.....
Sábado acabam as férias dos ensaios, temo um longo ano pela frente....
Me senti feliz pela confiança da do grupo, pela oportunidade de participar pela primeira vez...




Dani e Andréa - coreógrafa (detelhe da foto "bem tirada" pelo Ander, onde ele cortou nossos pés (em terceira posição) e incluiu o poste...hahahaha)



Levando a toalha no "Previt" - por enquanto, é só o que dá pra fazer... mas me aguardem.....



Depois, virei fotógrafa do grupo.... demais fotos no orkut/facebook

2 comentários:

  1. que legal Dani, dançando no Poltava, haha eu adoro ir assitir as apresentações.

    Super vai em frente, é lindo e quem sabe eu não vá te assitir em alguma apresentação. :D

    ResponderExcluir
  2. Pois é Raquel.... quem diria.....
    A Déborah já pediu pra eu avidar ela das apresentações.... O meu grande objetivo é me apresentar no Teatro Guaíra no meio do ano....
    E obrigada pelo apoio

    ResponderExcluir