quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MOMENTO NOSTALGIA - Legião Urbana - A Via Láctea

Amigos,

Hoje vou postar uma música especial...........
Que fala muito..... muito mesmo.... cheia de sentimento..... ouvi muito quando eu era adolescente, me ajudava sempre a lidar com minhas tristezas, desiluções..... e por isso lembro dela até hoje... sempre que passo por um momento difícil vem a letra, a melodia na minha cabeça.... "Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz, quando tudo está perdido, sempre existe um caminho... " então fico com ela na cabeça enquanto minha esperança não se renova.....
Achei que hoje fosse o dia certo para postar essa música.... tão linda, tão verdadeira.... e aproveitar para lembrar do grande gênio que escreveu sua letra.... Renato Russo, que é dono também de muitas outras obras primas....
A música A Via Láctea é do CD A Tempestade de 1.996.



Nenhum comentário:

Postar um comentário