terça-feira, 1 de março de 2011

MENSAGEM DO DIA

Amigos,

Eu não ia postar nada hoje, mas recebi um email de uma grande amiga e não poderia deixar passar em branco. Além de dizer coisas lindas, é sempre bom ver que tem pessoas ao meu redor, que estão do meu lado, que lêem o blog.... ás vezes, estou aqui escrevendo, e acho que acho que estou escrevendo para mim mesma e mais ninguém.... mas, sempre recebo um comentário, um feedback..... é o que me faz não desistir deste espaço aqui....

Então, queria agradecer á minha amiga Claudia pelo incentivo, pelo carinho, pela atenção...

Segue a "mensagem do dia" que ela me mandou, que eu amei, e agora divido com vocês.


"NÃO SOBRECARREGUES OS TEUS DIAS COM PREOCUPAÇÕES DESNECESSÁRIAS, A FIM DE QUE NÃO PERCAS A OPORTUNIDADE DE VIVER COM ALEGRIA."


5 comentários:

  1. Amiga ... Mto linda esta mensagem ...
    É mto bom ter vc ano nosso lado, e saiba que sempre estaremos torcendo por vc !!!

    Vc é um dos Seres Superiores que conheço!!! Aprendo dia a dia com vc !!!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeee....., Linda, concordo com a Vane,vc é MARAVILHOSA, nunca se esqueça disso. Que HONRA, ter meu nome citado no seu blog. Serei sua eterna seguidora. Beijos milllllllllllll......

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amigas!!!!
    Não sei o que seria de mim se não fosse o apoio de vocês..... É muito bom saber que alguém passa por aqui e saber que eu também existo virtualmente... rsrsrs.... isso me incentiva a sempre querer melhorar.
    Adoro vcs!!!
    Bjso

    ResponderExcluir