terça-feira, 22 de março de 2011

VERGONHOSO!!!

Gente,

Eu não queria voltar no assunto, mas não tenho como me calar....
Muitas pessoas passaram a semana passada debatendo na net o novo formato do programa CQC, inclusive postei a minha indignação aqui no blog, fui até ridicularizada por (alguém) no facebook...
Ora, se eu estivesse tão enganda, não teria tanta gente falando a mesma coisa que eu.... é só procurar na net... não precisa ir muito fundo..... basta olhar os comentários sobre os vídeos do novo CQC no Youtube....
Assisti ontem ao programa, para ver se alguma atitude seria tomada, na esperança de que mudassem as vinhetas, ou pelo menos suavizassem as imagens, ou então que fizessem alguma declaração á respeito.....
Como fui tola!!! Esperar bom senso desse tipo de gente..........
Ao invés das explicações que muitas pessoas estava esperando, recebemos, ironia.... sarcasmo.... fizeram piada sobre a polêmica... e de muitíssimo mal gosto.....
Smiley com raivaO site do CQC está recebendo reclamações, mas eles estão apagando os comentários relacionados a este tema..... isto porque eles tanto prezam a democracia.....
Decepcionante, lamentável, repugnante......
Farei a minha parte, não assistirei mais a um programa de tão baixo nível.....



Um comentário:

  1. Imaginei mesmo que eles fariam isso... pq a defesa deles é tirar sarro dos outros... uma tolice mesmo.
    Já naum assistia mais, agora nuam vou assistir MESMO

    ResponderExcluir