terça-feira, 15 de março de 2011

A VERDADE SOBRE O CQC

Você gosta do programa CQC?
Você acha que eles prestam uma ultilidade pública monitorando os políticos, colocando eles em saia justa, fazendo perguntas capciosas?
Você acha que eles têm um humor inteligente e repórteres bem informados?
Com certeza eu também acho tudo isso, tanto que acompanhei a volta do programa na programação da Band ontem.....
Agora, vamos mudar o tema, você gosta de maçonaria? Conchece? Pratica? Não??? Mas, se você viu o CQC ontem, viu também VÁRIOS símbolos maçônicos...... Não percebeu?
Eu estava assistindo o quadro "Prosteste Já", achei muito interessante a matéria, o motivo do protesto é revoltante.... mas comecei a perceber algumas inserções de imagens na matéria.... quase imperceptíveis de tão rápido que passa, mas eu não estava louca.... a imagem era um olho dentro de uma pirâmide e o fundo da imagem era como se fossem nuvens......





Preste atenção na matéria e nas imagens...., a inserção da imagem do "olho que tudo vê" aparece aos 11minutos e 30 segundos.... ontem na tv eu não percebi, mas antes disso, várias outras inserções aparecem ao longo da matéria... é muito rápido, no começo até parece um defeito na edição..... mas a mesma imagem, duas bolas, uma do lado da outra com uma barra no meio, cor de fogo, aparece muitas vezes num curto espaço de tempo.... observe bem, e o youtube tem a vantagem de você conseguir voltar e  pausar o vídeo...... essa imagem que descrevi, por exemplo, aparece seguidamente no tempo de 2:56 e 2:58..... e como "bônus" a produção não perdeu a chance de usar a imagem do "coisa ruim" duas vezes....


Agora, repare bem no "Top Five".....
Foram incluídas em suas animações e cenários mensagens maçônicas gritantemente descaradas!!!
Repare nos símbolos: Pirâmides, olho de hórus, piso quadriculado da loja maçônica, esquadros, duas torres no cenário atrás do apresentador Marcelo Tas e diversas alusões à catástrofes, com imagens de explosão, tempestades e destruição.







E o que dizer da vinheta nas matérias no Congresso????





E que tal analisarmos agora a nova abertura do programa???





A impressão que dá, é que eles vão subindo do fundo do inferno, eles vão subindo com imagens de fogo, destruição e vários símbolos, até chegar á superfície azul (o nosso mundo), e se colocam entre as nuvens como deuses.......

Veja a diferença para a abertura do ano passado.... muito mais clean, mais leve......



O que aconteceu com a mosca, que era o símbolo do programa? Não apareceu nenhuma vez ontem.....

Mais uma revelação? A música da abertura carrega uma letra de satanismo escancarado, é como se as imagens ilustrassem a música...... mas esta letra não postarei no meu blog, mas quem quiser ver, é só acessar o link com a letra : http://letras.terra.com.br/white-zombie/42769/traducao.html

Será que o título do programa "Custe o Que Custar" está sendo levado ao pé da letra?

Gente, ontem eu fiquei estarrecida com a audácia do programa e da emissora...... as mensagens maçônicas são descaradas..... fui dormir perturbada com o bombardeio de informações negativas que recebi..... estou chocada com a cara de pau desse povo, que não fizeram questão nem de disfarçar ou esconder melhor a sua intenção.....
Mas, será que é só isso? Será que a gente sabe mesmo o que anda assistindo na tv??? Temos consciência de que podemos estar sendo influênciados a todo o momento?
Depois de ontem, estarei mais atenta á tudo o que eu for assistir neste grande lixo chamado televisão.

8 comentários:

  1. Também percebi os símbolos...fiquei arrepiada e comentei com meu namorado, perguntando se estava vendo demais. Ele disse que tambpem percebeu e que sentiu-se mal assistindo ao programa. Não acreditei no que estava vendo. Em um dos quadros - se não me engano Identidade Nacional - aparece as letras IN e aviões batendo nelas, me lembrando absurdamente do atentado de 11/09/01. Não sei o que está acontecendo...acho que eles irão retirar essas mensagens do ar,afinal todo mundo notou. Acho que Jesus está mais perto que nunca !

    ResponderExcluir
  2. Jéssica,
    Ontem eu achei que era só eu que tinha visto isso, mas hj, olhando a internet, vi que muito mais pessoas estão falando da mesma coisa....
    Todas as vinhetas têm mensagem subliminares.... o que são aquelas mãos na vinheta do quadro "O Povo Quer Saber"??? Sinceramente estou decepcionada com o programa....
    Eu também acredito que Deus é maior do que tudo, mas não tive como não perceber que havia algo errado, e pra quem acha que estou falando asneira, eu digo: O pior cego é aquele que não quer enxergar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Assisti apenas os videos de abertura. Realmente deu muita diferença. Também li a letra da música, e é extremamente pesada. Em casa com alma vou assistir os outros videos. Os caras realmente pgaram pesado.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, cunhada, eu não assisto mais CQC, mas mesmo se assistisse, naum sou uma pessoa que vê essas coisas facilmente naum... eu sou meio avoada... a não ser q alguém me mostre... mas fiquei bem de cara com tudo isso aí! Que horror! Fiquei com mais medo ainda do que minhas filhas podem estar vendo na TV! =x

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o teu post.
    Acho relevante e até intrigante, mas o que eu penso é: "Tá. E daí?" A bíblia diz: "O mundo jaz no maligno" e isso nos assuta? O que nos faz pensar que não assistindo o CQC seremos menos manipulados ou um ativista "contra o sistema"?
    Os illuminati realmente existem? Ok! Se realmente existirem estamos ferrados, mas e se não existirem? Estamos salvos? De jeito nenhum, se o anticristo virá através dos Illuminati ou dos Bilderburgs realmente não interessa, o que interessa é que td isto está previsto na bíblia e é lógico que NÃO HÁ O QUE FAZER!
    Meu discurso pode parecer conformista, eu sei, mas é bíblico, o roteiro já foi escrito e aprovado pelo diretor (Deus), pode assustar e td mais, mas realmente não há o que ser feito.
    Com relação aos Illuminati, Dan Brown se mostrou realmente ser 'O Cara' até Anjos e Demônios ninguém dava idéia pros Illuminati e depois do livro e filme isso virou uma paranóia. Nem tudo o que reluz é ouro, na minha casa tem um piso chadrez, significa que eu sou Maçon ou Illuminai? Ou alguém na minha família é? Não adianta, por mais que haja "sinais" deles não há o que possa ser feito. Só vigiarmos os nossos atos e o que fazemos perante o Senhor.
    Muito bom o teu post.

    ResponderExcluir
  6. Bom... quanto ao assunto das vinhetas, para quem pensa que apenas cristãos ficaram chocados, muitos ateus que eu conheço tambem não entenderam o bombardeio de símbolos que todos conhecem por maçonicos e iluminattis.
    Alguns ainda disseram que cristãos estao cegos por seguir o que está escrito em um livro, mas não esqueçam também que a Bíblia é considerada um livro histórico e cientifico. Ou seja, os fatos que nela são constados sao verídicos. Então não seria nenhuma loucura sequir tal livro.
    Quanto aos crentes que estão chocados: 1 Ts 5:21 "mas ponde tudo à prova. Retende o que é bom;" Você não precisa deixar de olhar o programa, apenas retenha o que o programa tem de bom a te oferecer =)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Leo e á todos pelos coments...
    Este assunto ainda vai dar muito o que falar...
    Os apresentadores e a produção do programa estão fingindo que nada aconteceu... vamos ver hoje se foi adotada alguma mudança de postura....

    ResponderExcluir
  8. Eu estou achando as imagens irritantes...meu marido não consegui ver...mas está lá...e está enchendo o saco!

    ResponderExcluir