sexta-feira, 4 de março de 2011

Ó COLOMBINA PORQUE ESTÁS TÃO TRISTE....




006E chega mais um carnaval......

O carnaval é um marco na vida de todos os brasileiros, tanto que muito só começam o ano mesmo depois do carnaval......... ás vezes eu não entendo porque tanto encantamento.... tanta espera, tantas preparaões, expectativas.... gente.... é só um feriado.......
Bem, eu esperei bastante porque é sempre bom tirar uma folguinha do trabalho....
O que eu espero do meu carnaval? Minha casa+cama+cobertor+filminho+pipoquinha.... porque com este tempo nojento.... não dá para fazer muita coisa mesmo.... enquanto você assiste na TV o carnaval em Salvador, Porto Seguro, Rio de Janeiro.... aquele povo quase pelado, morrendo de calor..... a gente tá aqui..... enfrentando a garoa, a chuva, o frio.... ah!!! Ninguém merece isso!!! Vou parar de falar senão vou ficar deprimida, é o que eu menos quero, porque está quase na hora a alforria prolongada.... hahaha....

                            
                                            
Gente, bom feriado á todos, divirtam-se, descansem.... 
Bjos, bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário