sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Homenagem aos Mestres


Amigos, eu não ia escrever nada hoje, pois estava sem inspiração, mas por acaso vi na internet que hoje é o Dia dos Professores e achei que eles mereciam uma homenagem....
Quando eu estudava principalmente no ensino fundamental e médio, esta data era lembrada todos os anos, mas, como não sou mais estudante, essa data quase passou batido.......
Achei importante falar deles hoje, no seu dia, porque os professores tem um papel muito importante na sociedade, que é passar conhecimento, educar ensinar as crianças que serão o futuro do nosso país...... os professores são a nossa referência e nos acompanham por longos anos da nossa vida.... a gente sempre reclamava de ir á escola e estudar.... mas quem não sente falta da época do primário.... das aulas de educação artística???
Bem como eu não quero falar de política e entrar na questão da educação, vou encurtar o meu discurso e relembrar alguns mestres que marcaram a ficção.
Quem não lembra do Professor Girafales, vulgo Professor Linguiça???






E do Professor Raimundo nos finais de tarde...





E o que falar então da nossa "Querida Professora Helena"
da novelina Mexicana Carrossel...





Fica aí a minha homenagem aos nossos queridos mestres!!!!

BOM FIM DE SEMANA!!!!!

Um comentário: