quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Momento Nostalgia

Há exatamente 1 semana atrás eu postei um vídeo do comercial da Faber Castell de 1983, enquanto eu procurava o vídeo no youtube, achei milhares de coisas bacanas do meu tempo de criança e coisas mais antigas ainda.... quem me conhece um pouco mais, sabe que eu adoro história e que também sou muito ligada nessas coisas do passado, gosto de relembrar o que aconteceu num tempo não tão distante, gosto de revirar o baú e lembrar do q eu vivi e também o que eu não estava aqui para ver.....
Por isso vou iniciar hoje aqui no blog o "Momento Nostagia", onde postarei vídeos antigos que por alguma razão foram marcantes, pois como diz o ditado, "relembrar é viver".
Começo hoje com um vídeo do comercial da sandália Melissinha que veiculou no ano de 1986..... Eu tive uma cor de rosa transparente, e tive também a bolsinha do primeiro comercial.... simplesmente amava!!!! E depois de assistir os comerciais eu me lembrei de ter assistido eles!!!!! Lembrei que sempre passavam nos intervelos da Sessão da Tarde.....
Que saudade!!!!

2 comentários:

  1. O visual do plano de fundo das flores ficou beeeem mais legal hehehehehehe.
    Eu lembro deste vídeo das melissinhas. Mas eu usava kichute....

    ResponderExcluir
  2. Hauhauahuahue.. eu naum me lembro desses comerciais... acho q eu era mto pequena... mas bem legaal!

    ResponderExcluir