segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Post de estréia

Ultimamente eu tenho descoberto que alguns conhecidos meus possuem blogs.... começou com a minha irmã Sara.... achei o blog dela muito interessante e fiquei admirada porque ela escreve muito bem.... depois descobri o do Danyel, depois do Felipe e depois da Adeline.... desde então, essa idéia de criar um blog ficou martelando na minha cabeça.... as pessoas usam os blogs para, principalmente, falar o que pensa, e achei que isso poderia ser interessante para mim também, então, aqui estou.... espero que eu possa, além de falar o que penso, proporcionar uma boa leitura á todos.

Dani

2 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I!

    Voltarei mais vezes!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,

    Seja muito bem vinda ao mundo dos blogueiros. Acredito que você vai, como eu, viciar em usar o seu blog. Para pessoas como nós que enxergamos além do que a maioria enxerga, isto é uma ótima ferramenta para externar nossa opinião. Vou virar frequentador de carteirinha.

    ResponderExcluir