segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Notas sobre o sádado

Olá amigos,
Final de semana agitado, hoje estou trabalhando, e os compromissos para o feriado ainda não acabaram, mas vamos por partes. Sábado fomos comemorar o aniversário do meu primo Jhonatan no Victoria Villa...... fazia muito tempo que eu não ia em um lugar assim..... e cheguei a duas conclusões: Estou fora da moda e estou ficando velha....... Estou fora da moda porque eu não tinha noção que as mulheres estão usando vestidos do tamanho de camisolas para sair......... me senti uma idosa com calça jeans!!!! Poucas vezes me senti tão deslocada em um lugar...... mas moda é uma m......... e essa moda de usar tudo num tamanho micro, desfavorece a beleza da mulher e a deixa com uma imagem altamente vulgar..... enfim, isso é só uma opinião minha...... Achei que estou ficando velha também porque, além dessas questão das vestimentas femininas, tinha muitaaaaaaaaaaa gente, e acredito que 80% eram solteiros..... aquela super lotação me incomodou de certa forma, não tinha espaço para nada, as pessoas passavam te empurrando, para ir ao banheiro então..... uma odisséia, tinha que passar por milhares de pessoas e torcer pra ninguém mexer com você ou com seu marido senão..... confusão na certa.... barulho demais...... música alta, muita gente falando ao mesmo tempo...... mas quem está na chuva é pra se molhar, tudo melhorou depois que eu tomei uma caipirinha e a banda começou a tocar.....q aliás, era sensacional.... se eu estivesse de chapéu, tiraria com certeza para a primeira banda..... bom demais..... o cara canta muitoooooooooooo............ Mas enfim..... não tenho mais pique pra essas coisas, pode ser divertido, mas, eu fiquei olhando aquele mar de gente e fiquei imaginando.... quantas pessoas dessas são vazias e estão ali como uma forma de fuga? Fiquei feliz, porque esse não é o meu caso....

Um comentário:

  1. Nem me fale, Dani, eu tb fui esses tempos atrás num lugar assim como o VV... e realmente... as moças só faltam ir peladas, pq chamaria menos atenção...
    Enfim, fazer o quê...

    ResponderExcluir