segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Desafio


Olá amigos, agora acho que já posso dizer...... estou encarando um novo desafio na minha vida, agora faço parte do Grupo Folclórico Ucraniano Poltava, estou aprendendo a dançar as danças do folclore Ucranicano e aprendendo um pouco mais da cultura...... sei que estão estranhando.... afinal, o que eu, descendente de índios estou fazendo no folclore Ucraniano? Explico, meu marido é descendente e dançou lá muito tempo, meus cunhados e nossos amigos também faziam ou fazem parte, então comecei a gostar cada vez mais, e resolvi enfrentar o desafio de começar a dançar depois de velha..... rsrsrs.... não é fácil, os ensaios acontecem aos sábados e domingos, 3 horas por dia, volto pra casa com as pernas doloridas, mas estou determinada e estou me esforçando para aprender rápido, para integrar logo no grupo... em breve serei uma bailarina!!! Estou contando isso porque vou passar a divulgar os eventos do grupo aqui no blog.... aguardem....

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh que legaaaaaaaaaaaaaaaal! Adoro essas coisas e são ótimas pra emagrecer! hehehehehe.... boa sorte e convida a gente pra veeer!
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Ade...
    Vai demorar para eu começar a me apesentar, porque é difícil, mas pode deixar que vocês serão convidados para assistir quando eu finalmente estiver pronta para os palcos!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir